Entre pro time

Grêmio

Um boato sobre Giuliano!

Publicado

em

Divulgação

Não é verdade que o meia Giuliano, 30 anos, rescindiu seu contrato e está livre no mercado. Faço este post para esclarecer isso porque saiu um boato nas redes sociais dando conta que o meia tinha se liberado do seu time na Arábia Saudita e poderia voltar pra cá só pelo salário.

Não é real. Giuliano ainda tem mais um ano a cumprir com o Al-Nassr. Ele acaba de terminar a temporada como titular absoluto. Fez o último jogo nesta quarta-feira, inclusive. Seu time ficou com a segunda colocação.

Ah, e os salários estão em dia. Durante a parada por conta da pandemia, Giuliano entrou com uma cobrança na FIFA porque estava com cinco meses de salários atrasados e, se os donos do Al-Nassr não o pagassem, ele ficaria livre por ordem da FIFA. Só que o Sheik foi lá e depositou R$ 7,5 milhões na conta dele e zerou a dívida.


Giuliano fez 27 partidas, marcou 11 gols e fez 5 assistências nesta última temporada – Divulgação

Por fim, é verdade que o seu time está contratando novos jogadores. O argentino Pity Martinez, ex-River que estava no Atlanta United, dos Estados Unidos, já fechou e está indo pra lá.

E o próximo tem chance de ser o Papu Gómez, argentino de 32 anos, destaque do Atalanta na temporada passada. Ele tem em mãos uma proposta para ganhar 6 milhões de euros por ano e ainda não decidiu o que fará da vida.

É possível que, se conseguir contratar mais nomes, o dono do Al-Nassr até possa facilitar uma negociação do Giuliano. Só que isso não aconteceu. E, com os números que ele tem, não devem liberar de graça, né?

Isso fora as propostas da Europa que sempre tem. Então, melhor nem sonhar muito.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque