Entre pro time

Grêmio

Pontos positivos e negativos de Bahia 0 x 2 Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Pontos positivos

  • O negocio era vencer e conseguiu. Isso que foi só a segunda vitória gremista no Brasileirão. Tinha que tirar esse peso. Uma derrota deixaria a coisa insustentável. O time foi pra 10º colocação, mas com um jogo a menos. São nove pontos para o líder, mas dá pra deixar em seis por conta desta rodada atrasada contra o Goiás. Essa tem que ser a meta.
  • Everton jogou muita bola. Gostei demais dele. E, diga-se, não foi a primeira vez. O cara está tendo uma ótima movimentação, aliada a bons chutes e passes como a pifada dele pro Darlan. Foi bem.
  • Eu insisto aqui com o Orejuela. Ele não é titular. É MUITO titular. E olha que eu era dos que acham que o Victor Ferraz seria o dono da lateral. O colombiano chegou e tomou conta.
  • Vanderlei salvou o time em várias oportunidades. Baita destaque positivo. Só que ele é muito interessante. Isso porque ele defende, mas vai muito estranho pra bola. O mais importante é defender, não há dúvidas, mas que muita gente fica com o coração na mão, não tenho dúvidas.
  • Eu não consigo entender quem critica o Alisson. Eu não vejo ele jogar mal. É o cara que tá sempre ligado. Pra mim, é o Ramiro que é mais atacante do que volante.
  • Diego Souza não fez o seu, mas foi super importante. O primeiro gol só aconteceu porque ele força o zagueiro do Bahia a cabecear pra trás e o
  • Isaque é outro que tá aproveitando muito a oportunidade. Na sua, como meia, é muito dedicado, faz o simples, dá conta.
  • Interessante que o David Braz não é um titular, mas tem liderança. Renato deu a braçadeira pra ele. Confia nele. Paulo Miranda tem números ótimos na temporada. São 13 jogos, 10 vitórias, 1 empate e duas derrotas. Aproveitamento de 79,49%. Ou seja, a dupla de zaga é bem interessante.
  • O Luiz Fernando entrou no segundo tempo e foi uma usina pra acender uma lampada. Merece a moral pelas tentativas. Vale pra ele a lógica do Cebolinha e do Pepê. Ele tem que ir pra cima e ver no que dá.

Gostei muito do Everton na partida contra o Bahia – Lucas Uebel/Grêmio

Pontos negativos


  • Matheus Henrique fez uma partida apenas mediana e ainda foi expulso. Não consegui entender o lance da falta. Sabia que tinha amarelo e faz uma falta completamente sem necessidade. Na real, nem se ele estivesse sem amarelo, deveria fazer. Não tem o porquê parar o lance daquele jeito. As vezes parece que dá um apagão em alguns caras. Não sei se é a adrenalina ou coisa do tipo.
  • Tudo é nas costas do Cortez. Os times jogam por ali porque sabem das dificuldades dele. Sorte que o Guilherme Guedes está voltando. Tá quase pronto. Ele tem que ser o titular.
  • Não dá pra se enganar também. Não foi um jogo do nível deste time do Grêmio. Releva-se porque todo mundo sabe que a vitória era o mais importante, mas ainda é preciso melhorar demais pra ser um time que vai brigar por títulos.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque