Grêmio
Os últimos preparativos do Grêmio para a estreia no Mundial
Os jogadores do Grêmio fizeram o conhecimento do gramado do estádio Hazza Bin Zayed. E, por pedido da FIFA, eles só puderam entrar de tênis para dar uma conferida na grama.
Detalhe que a informação que temos é que nem Maicon e nem Michel estão 100%. Maicon, inclusive, apareceu de chinelos nesta manhã. Por isso, o Michel é o mais cotado pra jogar ao lado de Jaílson.
Aqui o time mais provável: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jaílson, Michel, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.
Os jogadores receberam um material do Centro de Dados do Tricolor. Todo mundo sabe o que tem que fazer contra o Pachuca.
O time mexicano foi mal na estreia, mas tem um grande motivo: eles não jogavam há 3 semanas. O treinador foi bastante criticado por poupar muito os titulares. Chegaram sem ritmo contra o time marroquino.
Na coletiva, Renato afirmou que não vai mudar em nada o jeito de jogar. Vai atuar da mesma maneira de sempre. Sobre a possível final, garantiu que ninguém tá pensando nisso antes de conseguir a classificação.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio14 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio13 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
2 Comments