Grêmio
Últimas do Grêmio
- Ainda não é possível cravar se Renato fica ou saí do Grêmio. No Rio, seguem as informações que o treinador vai treinar o Flamengo. Já existe até informação que ele pediu Pedro Rocha para a diretoria do time carioca.
- No bastidor, se fala que o Grêmio chegou ao seu limite por Renato e não vai aumentar mais a proposta.
- Já no treino, Paulo Miranda voltou a correr, mas não estará apto para o jogo contra o Corinthians. Tendência é que Kannemann e Marcelo Oliveira na zaga.
- Bruno Cortez foi preservado do último treinamento. Passa a ser dúvida para o jogo. Detalhe que Juninho Capixaba seria a alternativa e ele foi liberado para começar as férias pois pertence ao Corinthians e não pode jogar.
- Na coletiva, Ramiro falou sobre Bressan, defendeu o amigo. Disse que ele não joga mais neste ano por uma preservação, mas não foi o culpado pela eliminação para o River. Espera que o melhor aconteça pra ele e para o Grêmio.
- Ele também criticou a Conmebol. Disse que o que aconteceu na Argentina evidencia a forma como ela lida com o futebol Sul-Americano. Reafirmou que não vai ver a final.
- Detalhe que, em votação feita por torcedores nas redes sociais da Conmebol, Léo Moura, Geromel e Kannemann entraram no time ideal da Libertadores.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio5 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter4 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter6 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter6 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
-
Inter6 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba
-
Grêmio1 dia atrásA principal notícia do jogo virou o Kannemann
16 Comments