Grêmio
Repórter divulga proposta milionária por Kannemann
O repórter Vágner Martins, da FOX Sports, tem a informação que o Flamengo enviou uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 22 milhões) pelo zagueiro Walter Kannemann e a diretoria gremista simplesmente negou os valores e encerrou qualquer conversa sobre o assunto.
#Flamengo fez proposta oficial para levar Kannemann. Documento oficial chegou à mesa do presidente Romildo Bolzan Júnior e tinha como valor final 5 milhões de euros. Resposta: Não! Negócio foi encerrado no ato! @CentralFoxBR
— Vagner Martins (@_vagnermartins_) November 29, 2018
Com 27 anos, Kannemann tem contrato até o final de 2021 aqui. Ele já acertou renovação até o final de 2022, mas ainda não assinou e ninguém no Grêmio explica exatamente o porquê.
Mesmo com um salário alto, na casa dos R$ 400 mil, o gringo receberá uma nova valorização, passando para cerca de meio milhão por mês aqui no clube.
Só que, segundo a imprensa italiana, os clubes de lá ainda insistem na contratação do zagueiro da Seleção Argentina. A Sampdoria seria o principal interessado.
[irp posts=”27900″ name=”Últimas do Grêmio”]
-
Inter1 semana atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Grêmio1 semana atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
-
destaque6 dias atrásOs muitos milhões em disputa e as mudanças que já estão acontecendo antes do Gre-Nal da Copa do Brasil
-
Grêmio6 dias atrásComeçam a surgir notícias sobre Pavón e a explicação oficial pro Gabriel Mec não jogar
-
Inter5 dias atrásAs últimas novidades sobre os três reforços que o Inter quer contratar antes do Gre-Nal
-
Inter5 dias atrásMudou tudo! Inter sai de negócio encaminhado, Abelão confirma reforço e dificuldade com goleador!
-
Grêmio4 dias atrásA função do Gaciba, o meia entrosado, detalhes da rescisão do Willian e três reforços para a base
14 Comments