Grêmio
Repórter divulga proposta milionária por Kannemann
O repórter Vágner Martins, da FOX Sports, tem a informação que o Flamengo enviou uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 22 milhões) pelo zagueiro Walter Kannemann e a diretoria gremista simplesmente negou os valores e encerrou qualquer conversa sobre o assunto.
#Flamengo fez proposta oficial para levar Kannemann. Documento oficial chegou à mesa do presidente Romildo Bolzan Júnior e tinha como valor final 5 milhões de euros. Resposta: Não! Negócio foi encerrado no ato! @CentralFoxBR
— Vagner Martins (@_vagnermartins_) November 29, 2018
Com 27 anos, Kannemann tem contrato até o final de 2021 aqui. Ele já acertou renovação até o final de 2022, mas ainda não assinou e ninguém no Grêmio explica exatamente o porquê.
Mesmo com um salário alto, na casa dos R$ 400 mil, o gringo receberá uma nova valorização, passando para cerca de meio milhão por mês aqui no clube.
Só que, segundo a imprensa italiana, os clubes de lá ainda insistem na contratação do zagueiro da Seleção Argentina. A Sampdoria seria o principal interessado.
[irp posts=”27900″ name=”Últimas do Grêmio”]
-
Inter1 semana atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter1 semana atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter1 semana atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Inter1 semana atrásEstes são os motivos que fizeram o Inter contratar Eduardo Baptista
-
Grêmio1 semana atrásO pedido que os jogadores fizeram e as mudanças que já começam a aparecer com Renato
-
Grêmio1 semana atrásTodos os detalhes do novo patrocinador master do Grêmio
-
Inter7 dias atrásAbel entrega pedidos dos técnicos e conta principal virtude do Eduardo Baptista
14 Comments