Grêmio
Últimas do Grêmio
- Renato na coletiva sobre Geromel: “Pode ter certeza que nenhum jogador do Grêmio vai sair. A não ser uma coisa especial que pode acontecer com o Arthur ou mesmo com o Luan. Esses podem ser negociados, dependendo do clube e da proposta. Mas está tudo sobre controle”.
- Odorico Roman oficialmente não é mais o vice do Grêmio. Ele se despediu de todo mundo. Hoje, Romildo e André Zanotta, executivo contratado pelo clube, é que fazem as negociações.
- Muitos nomes são falados sobre o novo centroavante, mas não tem nenhum com uma confirmação maior por parte da direção. Aqui tem uma explicação do Renato sobre o novo camisa 9.
- Na coletiva, Renato revelou que Edilson ligou pra ele dizendo que tinha proposta irrecusável. Pediu ajuda pra fazer sua saída do Grêmio.
- Eto’o foi oferecido. Renato disse que foi consultado, aprovou o nome, mas ele não vem pelo alto valor de salário.
- Alisson e Madson foram relacionados pro jogo do Grêmio contra o Caxias, neste sábado, às 16h30min, na Arena.
- Uma provável escalação: Bruno Grassi; Madson (Leonardo), Ruan, Mendonça e Guilherme Guedes; Balbino, Matheus Henrique (Thaciano), Jean Pyerre (Ancheta), Alisson e Lima (Pepê); Lucas Poletto (Isaque).
- Beto da Silva foi anunciado pelo Argentino Juniors. Foi por empréstimo. Jogará com Barrios.
- Jael confirmou a sua renovação de contrato em post no Instagram:
https://www.instagram.com/p/BeJlZj1h2qE/?taken-by=jaeloficial
-
Inter1 semana atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio6 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio4 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Grêmio55 minutos atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter3 dias atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
-
Inter51 minutos atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter
3 Comments