Grêmio
Pontos positivos e negativos de Grêmio 3 x 5 Caxias
Pontos positivos
- Isaque foi o melhor do Grêmio. Fez ótimo primeiro tempo. Como ele é meia, mas tá jogando de centroavante pra quebrar o galho, acabou indo melhor fora da área. Ele marcou o seu gol, cruzou pro segundo de e deu um passe brilhante pro Pepê cruzar pro gol do Jean Pyerre.
- Gostei do Guilherme Guedes, lateral-esquerdo. Tem qualidade, sabe sair jogando e vai bem no apoio. Tem futuro.
- Pepê é outro que pode ser bem observado como reserva do Ramiro. Corre bastante fazendo o corredor direito.
- De uma maneira bem diferente dos volantes atuais, mas o Balbino também me agradou. Ele sabe sair jogando e fica posicionado na frente dos zagueiros. Não é um volante tosco, mas também não é o estilo do Maicon e do Arthur. Tem seu valor.
Pontos negativos
- A zaga, tão elogiada na primeira rodada, falhou e falhou muito. A bola aérea foi uma pânico, um desastre. Era cruzar por cima que os caras do Caxias ganhavam a parada. Além das falhas individuais dos zagueiros Mendonça e Ruan, ainda tinha a falha no posicionamento da marcação. Aí é culpa do técnico também.
- Bruno Grassi precisa ser melhor observado. Ele foi comprometedor. Falhou clamorosamente em dois gols. Em uma defesa fácil deixou a bola entrar e na outra entrou com a mão frouxa, espalmando pra dentro quase. Isso além de não conseguir transmitir a segurança que os jovens defensores precisam.
- Foi só a estreia, mas o atacante Alisson não fez absolutamente nada. Tem desconto por isso.
- Lima foi bem abaixo. Quase tudo que tentou deu errado. Demorou muito pra tocar a bola.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter2 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter4 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
20 Comments