Entre pro time

Grêmio

Últimas do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Resumo da coletiva do Renato após a vitória contra a Católica:

  • Mais uma vez, o Grêmio não começou muito bem no primeiro tempo, mas isso foi por conta do entrosamento. Ele mudou o time de novo e isso fez o time ficar um pouco perdido. No segundo tempo, ele mudou o esquema, passou a jogar no 4-1-4-1 e recusou o time pra ganhar espaços no ataque. Foi assim que saiu o segundo gol principalmente.

Thaciano voltou a jogar pelo Grêmio – Lucas Uebel/Grêmio

Outras informações:


  • Thaciano voltou a ficar no banco porque o Santos, que era seu destino, tá todo enrolado, trocou até de presidente. Pra lá é praticamente certo que não vai mais. Mesmo assim, a direção diz que há outros clubes interessados. Mas, enquanto isso, Renato o usou na Libertadores, onde dá pra jogar por até três equipes neste ano. No Brasileirão, o limite é de sete jogos. E Thaciano já fez cinco. Então, se jogar mais duas, não pode sair aqui no Brasil.
  • O volante Lucas Araújo, que só tinha jogado sete minutos no Gauchão, entrou na reta final e mostrou personalidade. Renato tá pedindo pra direção mais um primeiro volante, mas tem chance de encontrar outro bom na base.

O volante Lucas Araújo, 21 anos, entrou na reta final do jogo contra a Católica – Lucas Uebel/Grêmio

  • Jean Pyerre concentrou, mas acabou ficando de fora até do banco de reservas. A explicação é que ele fez poucos treinos e vai ser preparado para estar melhor no Gre-Nal. Mas ele tá recuperado da lesão e pronto para jogar. Tanto que já fez alguns treinos.
  • Maicon é que ainda não voltou do estiramento muscular na coxa.
  • Geromel e Kannemann seguem de fora. Eles testaram positivo pra COVID-19 e, mesmo assintomáticos, o protocolo gremista diz que ambos precisam ficar 15 dias fora. A zaga no Gre-Nal deve continuar com Rodrigues e David Braz.
  • E, ainda sobre o jogo da Libertadores, Pepê foi escolhido, de novo, o melhor em campo. Ele já tinha ganhado o troféu no Gre-Nal.

https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1311104640516337665

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque