Grêmio
Últimas do Grêmio
- Montoya já assinou a rescisão com o Grêmio. Ele está em Buenos Aires tirando o visto americano porque irá para a pré-temporada do Racing nos Estados Unidos.
- Com isso, a direção consegue liberar 75 mil dólares (quase R$ 300 mil) da folha. Apesar disso, Rafael Carioca não está contratado, como muita gente acredita por conta dos boatos de rede social. O máximo que aconteceu foi uma consulta em maio e não se avançou no assunto. Ele ganha R$ 500 mil no México.
- Kannemann e Matheus Henrique voltaram aos treinos com bola nesta quarta-feira. Renato agora tem praticamente todo mundo à disposição. Só falta o Paulo Miranda.
- Além do Henrique Almeida, que voltou de empréstimo de Portugal, a diretoria precisa encontrar times para o meia Lima e para o centroavante Nicolas Careca. Todos eles voltaram de empréstimo e estão sem rumo.
- O Thaciano foi pra coletiva e disse que não ficou preocupado com a derrota para o São José. O importante é a preparação do time. Eles estavam apenas treinando, ajustando. Não há como ficar preocupado por perder um jogo-treino.
- Apesar do Bayern de Munique agora ser o novo interessado no Everton, a postura da direção é que não há nenhuma proposta por ele. E é importante deixar claro que até teve uma matéria falando dele na Alemanha, mas apenas cogitando como uma possibilidade. Nada mais do que isso.
- O presidente Romildo afirmou nesta semana que não está otimista quanto a compra da Arena em 2019. Eu explico isso no vídeo abaixo. Dá uma olhada.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
21 Comments