Grêmio
Grêmio negocia troca de Patrick por atacante do Sport
Os dirigentes do Sport confirmam que estão conversando com a direção do Grêmio para fazer uma troca entre dois jogadores promissores.
O atacante Juninho, 19 anos, vem pra cá e o meia Patrick vai pra lá.
Ambos emprestados até o final do ano e, possivelmente, com passe fixado.
A negociação não tá finalizada, eles apenas começaram a conversar.
Juninho não joga mais no Sport. Pelo menos não com o Nelsinho de treinador. Foi afastado por indisciplina.
Ouvi dos repórteres de lá que ele é muito bom, mas completamente doido, problemático. Se acha o Messi, inclusive.
Segundo o empresário do Juninho, ele tem proposta do Vasco da Gama.
Já Patrick não é segredo pra ninguém que a direção quer emprestá-lo. Ele começou bem, ia até pra lista da Libertadores, mas desapareceu. Querem dar um choque nele pra ver se acorda.
Aliás, fiz uma matéria sobre o Patrick com o que ouvi no Grêmio dele. A falta de compromisso foi alegada pelos dirigentes. Muita foto no Instagram e pouca dedicação nos treinos. O garoto precisa evoluir. Por isso a mudança de ares deve acontecer.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba
9 Comments