Entre pro time

Grêmio

Três frases sinceras do Maicon que Renato e a direção não querem admitir no Grêmio

Publicado

em

Maicon foi extremamente sincero na sua entrevista coletiva:

“Quantas vezes eu sai aqui e fui direto para o vestiário? Primeira vez. Se eu não puder ficar indignado com isso, com a minha atuação ou que a gente não tá jogando bem… Não é tirar o meu da reta, muito pelo contrário, eu tô junto, eu tô fazendo uma partida de merda também. Não tô jogando bem. E isso tem que reconhecer. Todo mundo tem que reconhecer que tem que melhorar.”

“Se eu não puder vir aqui falar o que eu penso, o que acho? Vou vir aqui dar entrevista pra que? Vou falar o que vocês querem escutar ou que as pessoas querem escutar? Vou falar o que eu penso do momento, do dia que a gente jogou, do momento que a gente tá vivendo como vim aqui agora. Não adianta aqui a gente vir falar “não, estamos jogando pra caraca!” Se estamos jogando pra caraca, por que a gente não tá em primeiro?”

“Então, vou falar com o Vitinho, assessor, então não me bota mais pra dar entrevista. Porque se eu vou vim aqui pra ficar tapando as coisas, não vou vir. Vou vir falar o que eu acho, o que tá acontecendo e tá todo mundo vendo. E o que a gente se cobra aqui dentro. É só isso.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque