Entre pro time

Grêmio

Surge uma nova explicação da direção para a rescisão com Maicon

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
Roger comenta invencibilidade: 'Inter vive bom momento coletivo' Loading official content
Roger comenta invencibilidade: 'Inter vive bom momento coletivo'
O técnico Roger Machado falou sobre a invencibilidade de 15 jogos do Inter após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileiro.
0 seconds of 33 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:33
00:33
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos sobre SC Internacional no OneFootball

Marcos Herrmann deu entrevista na Rádio Gaúcha e deu essas declarações para explicar a rescisão do Maicon:

  • “Há um ano e meio vem sofrendo com micro lesões, em diferentes lugares, nada crônico, mas tem sido prejudicado com as micro lesões. E isso irrita ele, irrita profundamente ele, porque é um irresignado, não admite perder, não admite jogar mal. Isso é uma coisa muito boa. Às vezes, fica brabo, se incomoda com isso. O que eu acho perfeitamente normal. Sucede que no jogo de sábado passado ele mostrou essa irresignação mais uma vez e acabou expulso. Provavelmente, iria tomar uma baita suspensão. Então, nós entendemos que talvez fosse melhor pra ele e pra nós, quem sabe se recuperar perfeitamente destes desconfortos que tem, porque tem uma condição física que pode melhorar. E o futebol não vai perder. É um talento pra jogar futebol.”
  • “Usar estes últimos meses para se recuperar e o ano que vem seguir a vida como jogador de futebol ou em outra atividade dentro do futebol porque tem uma baita leitura tática do futebol. Tem todo o talento também pra ser um sucesso fora das quatro linhas.
  • “Foi isso, batemos um papo e chegamos a conclusão comum que talvez fosse o melhor, até pra não se desgastar com ele próprio, porque ele fica pra morrer quando não pode colaborar.”
  • “Poupar ele disso, pra que esse sofrimento? Que se recupere e volte a jogar futebol bem no ano que vem, na boa. Só faltavam quatro meses para terminar o contrato e nós achamos que era melhor, de comum acordo, pode destacar. Foi um acordo muito fácil de fazer. Ambos tinham o mesmo sentimento.”

Maicon está livre no mercado – Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque