Grêmio
Suárez fez pedido pro Renato, dois reforços em negociação e declaração sobre dirigente que saiu
Informações do que Renato falou na coletiva após a vitória contra o Bahia no Brasileiro:
- Deixou claro que colocou titulares porque viu que o Bahia iria com força máxima. Sendo assim, ninguém teria prejuízo físico na terça, pela Copa do Brasil.
- O único jogador que conversou para colocar em campo foi o Suárez. E ele se prontificou, pediu para ser titular, para jogar 45 minutos ou até 60 minutos, dependendo de como estaria a partida. Iriam conversando.
- Vai usar o bom senso para ir definindo o time. Se algum jogador disser que está desgastado, vai dar uma segurada. Enquanto isso, todo mundo vai jogando.
- Estão fazendo o impossível para conseguir até dois reforços agora nesta janela. Não tá fácil porque tem poucos jogadores à disposição e, quem tem como, custa muito dinheiro. Está falando com alguns atletas e quer ver se avança na próxima semana.
- Fez questão de deixar bem claro que a saída do vice de futebol é uma decisão do presidente. Ele respeita hierarquia e vai respeitar a decisão. O que pode falar sobre o Paulo Caleffi é que todo mundo erra. Ele foi um cara bacana, grande profissional, muito inteligente, ajudou a montar o grupo e estava sendo importante. Não vai entrar no mérito de desentendimento. Quando se coloca a cabeça no travesseiro, todo mundo vê onde errou ou não errou. Ninguém é perfeito. Ganhou mais um amigo e, podem ter certeza, se lá na frente ele voltar para o futebol, vai voltar mais maduro. É um cara que o futebol precisa.
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter6 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro não escondeu os problemas do Grêmio