Entre pro time

Grêmio

Sobre as negociações de Everton e Luan

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A informação dos dirigentes do Grêmio é que, por incrível que pareça, ainda não chegou nenhum proposta oficial nem por Everton e nem por Luan.

Mais, todos acreditam no clube que nenhum deles vai ser vendido nesta janela, já que o prazo vai só até segunda-feira, dia 02. Ou seja, se chegar uma proposta, eles teriam pouquíssimo tempo para negociar.

A direção confirma que o PSV, por exemplo, procurou eles por Luan, mas não entregou nada formal. Só queria saber valores. Ouviu um pedido de 15 milhões de euros.

Everton teve ligações de todos os lugares possíveis. Mais de uma vez o presidente falou que ficou incomodado com a quantidade de gente tentando negociá-lo, mas sem entregar uma situação concreta.

Os valores são altos: Grêmio tem 50% e pede 40 milhões de euros só pela sua parte. Os outros teriam que negociar o seu lado com o clube comprador. Diante deste cenário, Cebolinha vai ficando.

Já teve até conversa com Renato com o Everton na concentração pedindo pra ele ficar calma porque isso é assim. Renato lembrou que ele foi o melhor jogador do Brasil em 87, ganhou a Bola de Ouro da Placar, e foi ser vendido pelo Flamengo meio ano depois apenas.

Tudo indica que Everton e Luan vão ficar. Mas sabe como é futebol. Pedro Rocha foi vendido em tempo record para o Spartak. Deu 24h desde que a proposta chegou, realização de exames até o anúncio oficial com foto no site e tudo.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque