Grêmio
Sobre as negociações de Everton e Luan
A informação dos dirigentes do Grêmio é que, por incrível que pareça, ainda não chegou nenhum proposta oficial nem por Everton e nem por Luan.
Mais, todos acreditam no clube que nenhum deles vai ser vendido nesta janela, já que o prazo vai só até segunda-feira, dia 02. Ou seja, se chegar uma proposta, eles teriam pouquíssimo tempo para negociar.
A direção confirma que o PSV, por exemplo, procurou eles por Luan, mas não entregou nada formal. Só queria saber valores. Ouviu um pedido de 15 milhões de euros.
Everton teve ligações de todos os lugares possíveis. Mais de uma vez o presidente falou que ficou incomodado com a quantidade de gente tentando negociá-lo, mas sem entregar uma situação concreta.
Os valores são altos: Grêmio tem 50% e pede 40 milhões de euros só pela sua parte. Os outros teriam que negociar o seu lado com o clube comprador. Diante deste cenário, Cebolinha vai ficando.
Já teve até conversa com Renato com o Everton na concentração pedindo pra ele ficar calma porque isso é assim. Renato lembrou que ele foi o melhor jogador do Brasil em 87, ganhou a Bola de Ouro da Placar, e foi ser vendido pelo Flamengo meio ano depois apenas.
Tudo indica que Everton e Luan vão ficar. Mas sabe como é futebol. Pedro Rocha foi vendido em tempo record para o Spartak. Deu 24h desde que a proposta chegou, realização de exames até o anúncio oficial com foto no site e tudo.
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio1 semana atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter1 semana atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio1 semana atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter6 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio5 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter5 dias atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base