Grêmio
A situação de dois titulares importantes do Grêmio no DM
Segundo o diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento, Cortez e Everton devem jogar na terça-feira contra o Estudiantes, pela Libertadores, lá na Argentina.
Aqui as palavras dele na entrevista que deu na Rádio Grenal:
“O Everton fez um exame hoje de manhã. Provavelmente, deve estar de volta para o jogo da próxima terça-feira, pela Libertadores”.
O Cortez está tranquilo e fisicamente bem. Certamente joga na próxima terça-feira, na Libertadores”.
Vale destacar que Cortez treinou nesta quinta, quando apenas quem não jogou na quarta trabalhou no gramado.
Fica a dúvida para saber a condição do Jael. Segundo Renato, ele torceu o tornozelo contra o Flamengo e estava bastante inchado. Como o treinamento desta sexta foi com portões fechados, a gente não sabe se ele voltou a trabalhar.
A pista que tivemos foi quando a parte final da atividade foi aberta. Aqui o que o repórter Saimon Bianchini postou no Twitter:
#Grêmio | Léo Moura e Everton correndo no CT Luiz Carvalho. Bressan treina normalmente. pic.twitter.com/tORfAwEHPn
— Instagram: @saimorb (@saimonrb) August 3, 2018
O grupo embarca no domingo à noite para Buenos Aires.
Leia também:
Léo sabe qual foi o erro do Grêmio e quer usar isso no Maracanã
-
Inter1 semana atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Grêmio1 semana atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Inter1 semana atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Inter5 dias atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio5 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter8 horas atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Inter9 horas atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
3 Comments