Entre pro time

Grêmio

Saiba quanto o Grêmio vai “economizar” com a saída de Caio Henrique

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A direção do Grêmio oficializou a devolução do Caio Henrique para o Atletico de Madrid. Já tem até nota oficial. A verdade é que o clube espanhol fez uso da cláusula e o clube não teve muito o que fazer.

E ai vem a grande novidade, a informação que eu descobri é que, somando os valores, a economia entre o que seria preciso pagar pelo empréstimo e mais os salários que deixarão de ser pagos, dará mais de R$ 5 milhões de alívio para os cofres do Tricolor.

É meio óbvio que ninguém queria a saída de um titular. Mas, já que o Simeone pediu o retorno dele e estamos em meio a uma parada violenta para as contas, nem tudo acabou sendo ruim na visão da direção.


Caio Henrique fez só cinco partidas com a camisa do Grêmio. Três pelo Gauchão e duas pela Libertadores. Com isso, Cortez é o novo titular da ala esquerda.

Nota oficial do Grêmio:

O Grêmio informa à sua torcida que o Atletico de Madrid, fazendo uso de cláusula do acordo firmado entre as partes, solicitou o retorno do atleta Caio Henrique. O Clube agradece ao jogador pela dedicação e serviços prestados durante o período que vestiu a camisa tricolor.

– Quero agradecer ao Grêmio pela oportunidade de vestir essa camisa, especialmente ao presidente Romildo, ao nosso técnico Renato e ao Klauss por todo empenho para a minha contratação. Em especial também a torcida do Grêmio que me marcou muito, especialmente na minha estreia que vencemos o Grenal. Espero um dia poder retornar ao Grêmio que seguirá, para sempre, no meu coração, diz Caio Henrique.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque