Grêmio
Romildo mandou mensagem para os gremistas!
O presidente Romidlo gravou um vídeo para a torcida gremista.
Eu coloquei ele completo ali em cima desta matéria.
Mas, em resumo, Romildo disse que estava ali para justificar ao torcedor os processos internos do Grêmio. É neste momento que eles precisam mostrar tudo que vai acontecer.
Em primeiro lugar, ele reafirmou a confiança plena na comissão técnica, no Renato e no grupo de jogadores.
Mais, disse que manterá toda a forma de fazer o futebol do clube por completo.
Todos estão garantidos, mantidos.
Mesmo assim, Romildo falou que os processos testam e em pequenas correção de rumo, se tiver que serem feitas.
No fim, o presidente terminou dizendo que o Grêmio é a sua torcida e a torcida está sendo chamada para se superar.
Detalhe para esta frase final dele:
“Este é o momento de mostrarmos que podemos muito mais.”
Leia também:
7 informações da negociação que pode levar Everton para a Europa
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
9 Comments