Entre pro time

Grêmio

7 informações da negociação que pode levar Everton para a Europa

Publicado

em


  1. O repórter Rodrigo Bueno, da FOX, tem a informação que o Leonardo, ex-jogador e hoje dirigente do Milan, está vindo ao Brasil para se reunir com o Grêmio e tentar a contratação do Everton.
  2. Na Itália, o repórter Danielle Trecca deu entrevista pro Rodrigo Oliveira, no site GaúchaZH, e falou que o Milan só pode fazer qualquer proposta se conseguir a classificação para a próxima Champions. Eles estão no limite da tabela, na quarta colocação, um ponto a mais que o Atalanta, que é o quinto.
  3. O Jorge Nicola, da ESPN, postou no seu blog no Yahoo que o empresário do Cebolinha, Gilmar Veloz, anda falando que apresentará uma proposta oficial de 35 milhões de euros (R$ 155 milhões) agora na janela do meio do ano.
  4. Em off, os dirigentes do Milan confirmam para os jornalistas de lá que, de fato, tem interesse no Everton. Eles precisam de um atacante de velocidade de o nome tá na lista sim.
  5. Só que o Milan estaria disposto a oferecer entre 20 e 25 milhões de euros.
  6. No Grêmio, um dos diretores de futebol já externou para os repórteres que, por 40 milhões de euros, tem conversa. Abre-se uma negociação.
  7. O empresário Gilmar Veloz tem um relacionamento muito bom com o Milan. Levou Alexandre Pato pra lá e, mais recentemente, Luiz Adriano.

Leia também:

Informações do procedimento cirúrgico do Marcelo Oliveira


Facebook Comments

19 comentários

19 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque