Entre pro time

Grêmio

Romildo foi na imprensa dar uma garantia para a torcida gremista

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do presidente Romildo após a derrota para o Ituano:

  • Foi na coletiva justamente para dar um voto de confiança. Por mais angustias que as pessoas possam ter, não é um cenário que não dá pra recuperar. Eles vão se recuperar. Eles vão chegar no lugar que se programaram para chegar que é a Série A. Sua palavra é que vão voltar a ganhar e vão voltar para a Série A.
  • O que aconteceu nesta sexta na Arena era aquilo que todos estavam preocupados, que tinham medo, pois as pessoas achavam que seria fácil e logo em seguida estariam de volta. Todos estavam querendo saber qual rodada o Grêmio iria subir. E essa derrota serviu para baixar a guarda e colocar os pés no chão.
  • Nessas horas, tem que dar a cobertura necessária porque se não todo mundo fica doido, alucina, passa a duvidar e todo processo. Se todos duvidarem do processo, ele sabe como termina. Por isso, te certeza que tudo que tá sendo feito vai levá-los para a Série A.
  • Sobre troca de treinador, respondeu que sabe onde estão os times que trocaram de treinador várias vezes e sabe o que aconteceu com o Grêmio no ano passado, quando trocou várias vezes.
  • Garantiu que Roger tem absoluta sintonia com o elenco.
  • Tem que segurar as pontas e fazer a subida, mesmo que seja mais dolorosa. Todos tem que entender que o que está sendo feito é suficiente para subir e vão subir.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque