Grêmio
Romildo fala em reforços da base pra 2020 e vice-presidente defende Paulo Victor
Declaração do presidente Romildo em entrevista para a Rádio Grenal no domingo pela manhã, ainda ainda do Gre-Nal começar:
“O primeiro passo para as carências é ver se base nos atende, caso não em alguma função, aí sim vamos ao mercado. Mas não é hora de pensar em renovação de forma pública. Precisamos classificar para a Libertadores.”
Ou seja, a direção vai manter o plano de sempre. Vai primeiro subir vários garotos, pra depois trazer novidades. Este ano trouxe alguns com bola rolando, inclusive. Tardelli chegou em fevereiro e David Braz no meio do ano.
Na Arena, o vice Duda Kroeff confirmou que eles já estão tendo conversas informais sobre possíveis reforços. Alguns nomes são lembrados, eles pedem relatórios pro pessoal da análise, trocam ideias entre os dirigentes ou com o Renato.
Mas, quando perguntado sobre goleiros e a insegurança do Paulo Victor, Duda Kroeff defendeu o titular gremista.
“Pessoal tem colocado em dúvida o Paulo Victor. Gostaria de lembrar a todos do Gauchão, em que o Grêmio ganhou muito por conta do Paulo Victor. Peço que o torcedor não esqueça disso.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída