Entre pro time

Grêmio

Romildo abre o jogo sobre Giuliano, Rafael Carioca, Carlos Sánchez e o camisa 9

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O presidente Romildo deu uma entrevista na Rádio Bandeirantes nesta terça-feira. Aqui um resumo do que ele falou sobre cada jogador:

Giuliano: “Dificilmente, dificilmente. Não porque a gente não queira ele. Sabe que eu tenho uma admiração pelo Giuliano porque é uma grande pessoa, mas é um jogador caro. Nós estamos montando um time que, talvez, não disponha de um recuso deste tamanho para a gente finalizar. Tem que ser uma situação muito boa, que não envolva custos de compra, de aquisição de direitos econômicos. Ai pode ser que ande. É um jogador que eu sei o preço, sei mais ou menos a situação, mas vai ficar muito distante da nossa possibilidade.”

Rafael Carioca: “É um jogador que tem o mesmo nível do Giuliano. Jogador extremamente vencedor, grande volante, volante trocador de bola, de bom passe, boa chegada. Jogador fantástico. Não sei se vai ser possível fazê-lo por conta disso. Se tiver condições boas lá com o clube dele, se o clube dele abrir a possibilidade de conversar, o que não fizemos ainda, é um jogador interessantíssimo”.


Carlos Sanchéz: “Não tem situação de saída do Santos. É um jogador que eu reputo um grande jogador. É um jogador que joga muito e jogará muito por muito tempo ainda. Todo mundo diz que se cuida muito. Desde os tempos que o vi na Seleção uruguaia, no River Plate, era um jogador que, pra mim, enchia os olhos. Mas ele tá absolutamente vinculado ao Santos, o Santos não admite esta negociação, não sairá de lá.”

Sobre o camisa 9: “É uma posição que nós não temos absolutamente ninguém em avaliação neste momento.”

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque