Grêmio
Resumo das informações do Grêmio
- Marcelo Oliveira teve confirmada ruptura em três ligamentos do joelho direito. Terá que operar. Só volta a jogar no final de 2019.
- A Gazzetta dello Sport informou novamente que Everton está querendo Everton. Falam em uma proposta de 40 milhões de euros. Por este preço, a direção diz que começa a conversar.
- Pedro Rocha vai sair do Spartak. O técnico comunicou que não irá utilizá-lo. O empresário do jogador já procura outro clube. Por enquanto, não tem nada certo.
- Para o jogo contra o São Luiz, um time completamente reserva vai ser usado. Detalhe que não tem zagueiro. Kannemann voltou da Seleção, mas não deve jogar. Geromel também não conseguiu treinar com bola, só correu. Já o Paulo Miranda está na fisioterapia.
- Everton também já voltou da Seleção. Treinou normalmente.
- O Grêmio vai e volta de avião. Desce em Santo Ângelo, vai de ônibus pra Ijuí. Volta segunda pela manhã.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
6 Comments