Entre pro time

Grêmio

Renato mantém tom arrogante, desfoca atacando a imprensa e tá feliz por estar no G6 do Brasileiro

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do Renato:

  • Repórter pergunta: com esse empate, ainda dá pra pensar em título, Renato? Resposta do treinador: “É óbvio que dá. Quando eu falei as as próximas três rodadas eram decisivas, é que a gente não poderia perder”.
  • Renato lembrou que o Atlético está jogando apenas o Brasileirão e que o Grêmio estava jogando três e agora tá em duas. (importante dizer que o Grêmio foi eliminado dia 16 de dezembro da Libertadores. E não joga pela Copa do Brasil desde o dia 30 de dezembro. Só joga o Brasileirão há mais de 20 dias).
  • Acha que se o Grêmio sair vivíssimo nas próximas rodadas contra Inter e Flamengo, o time vai brigar pelo título.
  • Não quis falar o porquê Maicon não é titular. Falou que da boca dele não vai sair nada. Se toma uma decisão, é pro bem do time. Tem certas coisas que o treinador sabe juntamente com os jogadores.
  • Considera o momento do Grêmio excepcional. Porque o Grêmio não investe, tem os pés no chão, e tá colado com os grandes clubes que jogam uma vez por semana. E o Grêmio até um mês atrás estava em três competições. Eles sabiam que iam sair de uma porque ninguém aguenta. Mesmo assim, tá na final da Copa do Brasil e brigando pelo título Brasileiro. Por isso, perguntou: tá ruim?
  • Comemorou que o Grêmio tá invicto a 16 rodadas no Brasileirão e que tá no G6.
  • Ferreirinha rende bem pelo lado esquerdo, mas ali tem o Pepê. Não tem como tirar. E nem na direita dá pra colocar porque a sua avaliação é que o Alisson também tá bem.
  • Fez uma critica para a imprensa que falou do Gre-Nal a semana toda sendo que tinha rodada no meio de semana. No domingo passado a imprensa já falava do Gre-Nal. Reclamou que, se um treinador fala de Gre-Nal, a imprensa critica. Parece que, quando tem Gre-Nal, o planeta vai parar. Mas o Gre-Nal vale três pontos.
  • Contou que o Abel é seu amigo, que ambos se encontravam lá no Rio e que ele ligou pro Abel logo na sua chegada aqui porque algumas pessoas da imprensa faltaram com respeito com ele. Pelo momento que ele pegou o Internacional e por quem o Abel foi no Internacional. Faltaram com respeito e agora tão lá babando.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque