Grêmio
Renato ironiza ser chamado de burro, conversou com dois no vestiário e indica destino do JP Galvão
Resumo da coletiva do Renato após o empate com o Palmeiras:
- Entende que o torcedor está chateado porque tiveram um apagão de dois minutos e tomaram o empate. O torcedor fica chateado por isso. Contava com a vitória.
- Nunca tinha escutado a palavra burro e, por um lado é bom, para saber o que essa palavra representa.
- Faria tudo de novo porque a imprensa não tem as informações que ele tem. O Cristaldo quase nem jogou por conta do risco de lesionar. Sabendo disso, tirou ele de campo.
- Não acha que suas substituições chamaram o Palmeiras para dentro do seu campo. Foi o Palmeiras que conseguiu dois gols em dois minutos. Colocou três zagueiros porque a bola área do Palmeiras é forte.
- Já conversou com o Marquesín e o Reinaldo no vestiário e vai falar com eles na reapresentação, no CT. Isso não pode acontecer.
- Marquesín não vai jogar domingo, contra o Juventude, mas isso estava definido ontem.
- É normal os jogadores estarem abatidos por tomarem o empate, mas elogiou os jogadores no vestiário porque jogaram muito bem. E é até bom sentirem esse empate. Porque, se não sentirem, é porque estão com a cabeça em outro lugar.
- Os próximos passos do JP Galvão serão conversados com o próprio jogador para ver o que ele pensa. Afinal, ele é o único atacante à disposição. Nessas horas, não pode abandonar o jogador não. Tem que abraçar e ouvir a opinião dele para tomar uma decisão.
- Quando a imprensa cisma com um jogador, ele tem que ir embora do clube. Infelizmente, é isso que tem que acontecer com o Galvão. Já teve outros assim.
- Estão em uma crescente no campeonato, faz três jogos que não perdem.
- Se o Grêmio estive lá em cima e tivesse empatado, diriam que jogo foi ótimo, mas como tá na zona do rebaixamento…
- O Grêmio tem dois jogos a menos e os clubes que estão ali na frente, já, já o Grêmio vai atropelar.