Grêmio
Renato estava incomodado na coletiva
Renato estava visivelmente incomodado com alguém da imprensa que disse que ele era teimoso.
Mesmo sem ser perguntado, ele falou várias vezes sobre isso:
“Quem entende de futebol tá aqui dentro do Grêmio.”
“Muitas vezes eu tenho visto e ouvido o que o sombra tem me passado (sombra é como ele chama o assessor de imprensa João Paulo Fontoura) que o Renato é teimoso. Eu não sou teimoso. Eu enxergo futebol. Só que as pessoas tem memória curta. No ano passado, por exemplo, o estado do Rio Grande do Sul queria botar na minha cabeça porque eu não botava o Everton e insistia com o Fernandinho. É, pois é, deu no que deu, o Fernandinho fez o gol do título.”
“Pra estas pessoas eu volto a repetir, eu não sou teimoso não, bem pelo contrário, sou um cara muito light e enxergo futebol.”
“Ainda bem que isso nunca entrou na minha cabeça, eu não sou teimoso. O treinador tem que ter suas ideias. O treinador não pode ter uma ideia e, de repente, em 90 minutos já mudar de ideia. Tem que dar tempo ao tempo. Até pro jogador ver se ele vai conseguir realizar aquilo que o treinador quer. Se cada 90 minutos, cada 180 minutos eu colocar um jogador em campo e esse jogador não render o que as pessoas esperam e eu mudar, ai eu preciso de mil e oitocentos jogadores em cada competição.”
Renato também falou que dá chances para os atletas até pra depois, se caso der errado, poder dizer pro boleiro que ele não teve só uma ou outra partidas, teve sua sequência e não aproveitou.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba
17 Comments