Entre pro time

Grêmio

Sincero, Renato falou abertamente sobre o quanto mudou aqui no Grêmio

Publicado

em

Na última coletiva que deste ano, Renato foi questionado sobre o que mudou nele desde que chegou aqui em 2016. Aqui a resposta: “Estou tendo, mais do que nunca, o prazer de trabalhar nesta profissão. Coisa que antes eu não tinha esse prazer todo. Eu me dedicava basicamente um ano, um ano e meio, dois, daqui a pouco parava um ano. Não levava, digamos assim, tão a sério”.

Renato completou lembrando da promessa que fez para a família: ele vai chegar na Seleção Brasileira:

“Essa promessa que eu fiz pra minha família, eu vou voltar a trabalhar, vou voltar levar a profissão de treinador a sério porque eu sei da minha competência.”

“Acho que provei isso nestes dois anos e pouco. Tenho muito que aprender ainda, mas uma vontade muito grande de dar sequência neste trabalho para novas conquistas.”

“Eu não quero ser mais um treinador, de repente ter 10 anos, 15 anos, 20 anos, 25 anos de profissão e ter um ou dois títulos. Eu quero ganhar. São estas coisas que eu coloco na cabeça do meu grupo. É mentalizar que todo campeonato que a gente entra, tem que ganhar.”

“Principalmente de um clube que estava ai há 15 anos na fila para conquistar um título nacional e o Grêmio conquistou. Eu acho que o mais importante de tudo é que a minha felicidade, a felicidade do meu grupo, com certeza, é ver a felicidade da nossa torcida podendo comemorar títulos que há muito tempo ela não comemorava.”

Renato afirmou que sabe o que ele evoluiu, mas prefere não falar o que, de fato, ele melhorou desde que desembarcou na Arena novamente na metade de 2016.

Facebook Comments
1 comentário

1 Comment

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque