Grêmio
Renato antecipou a coletiva de imprensa e explicou o porquê
Renato Portaluppi concedeu entrevista agora há pouco no CT Luiz Carvalho. Ele não estava mais falando antes dos jogos, falava apenas após as partidas. Só que a mudança tem uma explicação: o voo do treinador está marcado para uma hora depois da partida contra o Corinthians acabar. Então, no próximo domingo, ele vai apenas dar uma declaração e nada mais.
Como os jornalistas brincaram que gostariam de fazer perguntas, ele respondeu dizendo que só se algum de nós, repórteres, fosse amigo do piloto para pedir pra ele esperar a decolagem.
E disse:
“Aproveitem agora que eu tenho tempo.”
Entre outras coisas, Renato confirmou a reunião por reforços e que o presidente Romildo autorizou “contratações escolhidas a dedo”, e que Everton é a “galinha dos ovos de ouro do Grêmio e, quando os clubes europeus querem, fica difícil segurar”.
[irp posts=”27962″ name=”Eu achei sensacional o que a Conmebol fez! E, antes de me ofender, veja minhas razões!”]
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio5 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter4 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter6 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter6 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
-
Inter7 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba
-
Grêmio1 dia atrásA principal notícia do jogo virou o Kannemann
3 Comments