Grêmio
Renato deu uma paulada no Tetê na entrevista coletiva
Renato Portaluppi foi perguntado na coletiva o porquê o Tetê não jogou no time principal do Grêmio:
“Isso não serve só para o Tetê, serve para qualquer outro jogador do clube. Enquanto eu for treinador do Grêmio. Jogador da base do Grêmio ele vai chegar no profissional no momento que ele demonstrar que tem condições de estar no profissional do Grêmio. Não adianta empresário vir aqui tumultuar, não adianta amiguinho, não adianta isso ou aquilo.”
“Ah, ele foi para a Seleção, ele foi para… Comigo tem que jogar. No grito, no papo… “Ah, só vou ficar se eu estiver no profissional do Grêmio…” Isso comigo não vai colar nunca. Foi assim com todos estes garotos ai. Pergunta lá pro Luan, pro Everton, pergunta pro Pedro Rocha, que foi embora. Pergunta para vários jogadores se não sofreram para estar no profissional do Grêmio.”
“Então, um jogador porque é convocado para a Sub-20, para mim não quer dizer nada. Com todo o respeito a ele, desejo toda a sorte do mundo. Agora, “ah, só fico no Grêmio se for para o profissional do Grêmio.” Boa viagem. Sem problema algum. Isso serve para qualquer jogador da base do Grêmio. Prova lá embaixo que tem condições de receber uma oportunidade aqui em cima. No papo, no grito, nem à pedido do presidente eu vou aceitar.”
Renato terminou dizendo a seguinte frase: “comigo não cola não”.
Em tempo: O vice Duda Kroeff disse na sua coletiva que o recado do Renato foi em geral e não para o Tetê, que ele saiu pela porta da frente. Olha, não duvido que saiu pela porta da frente, mas que o Renato foi direto e reto para o Tetê, ah, isso foi.
E ai, vocês realmente acham que não foi para o Tetê?
Detalhe que o Tetê disse hoje na saída que ficou frustrado quando voltou do Sul-Americano e viu que não subiria:
Um dos principais motivos que fizeram o Tetê aceitar sair do Grêmio
Aqui tem mais do Grêmio:
12 Comments