Grêmio
Renato deu péssima notícia sobre Everton
Aqui o que Renato disse sobre Everton na coletiva:
“É preocupação. Pelo que eu conheço de lesões, ele vai ficar um tempo parado.”
“Até o River, dia 23, é difícil, mas vamos ver o grau da lesão dele. Vamos fazer os exames, as imagens. A princípio, é difícil.”
“Perdemos ele para alguns jogos na frente. Contra o River no primeiro jogo, vamos torcer que ele se recupere, mas é difícil”.
Pelas palavras do Renato, Everton está fora da Seleção Brasileiro.
Ainda no gramado da Arena, o Cebolinha falou o seguinte para a TV:
“Senti uma leve dor na posterior na hora da arrancada, preferi sair para não piorar a situação. Espero que não seja nada demais.”
https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1048737211313790976
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
11 Comments