Entre pro time

Grêmio

Renato confirma o jogador que tem Covid e “coloca” dois do seu grupo na Seleção Brasileira

Publicado

em

Reprodução

Informações passadas por Renato na coletiva:

  • Ele pensa que todos os times vão precisar de 10 ou até 12 partidas para voltar a jogar bem. São quatro meses parados. Não tem como jogar bem agora. Vai demorar.
  • Renato confirmou que Cortez está fora porque teve “o problema da Covid”. Aproveitou para elogiar o Guilherme Guedes, que foi muito bem. Disse que não teve dúvidas desde o primeiro momento. Sempre foi ele o escolhido pra jogar desde que o Cortez positivou.
  • Pra ele, não é surpresa ver o Matheus Henrique tomando conta do meio-campo gremista. Pensa que ele tá seguindo os mesmos passos do Arthur, que entrou e tomou conta da camisa. Tem certeza que ele vai chegar na Seleção principal em breve. Elogiou que ele escuta muito os conselhos, é muito profissional.
  • Contou que está cobrando do Jean Pyerre o mesmo que cobrava do Luan antigamente: ele tem que chegar mais na área. Seu chute é bom, tem que finalizar. Contou que tem mais duas ou três coisas que está pegando no pé pra ele melhorar. Lembrou que, daqui a pouco, o Jean vai estar na Europa ou até na Seleção e vão pedir justamente o que ele Renato tá pedindo agora. Coisas como participar mais da partida sem a bola, por exemplo.
  • O Maicon estava se queixando de dores musculares. Mesmo assim, Renato pediu pra ele jogar. No intervalo, o volante relatou que as dores aumentaram. Diante disso, a opção foi colocar o Darlan. Ele saiu por isso.
  • Diego Souza saiu porque já tem 35 anos e, como tinha feito o gol, optou por colocar o Pepê pra ter velocidade.
  • A intenção é jogar domingo no CT de Eldorado. Falam que o gramado está impecável. O seu auxiliar vai fazer uma visita para conferir, mas tudo indica que será lá o jogo de domingo pela manhã.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque