Grêmio
Mais do que a lesão, a falta da previsão de recuperação tirou Carneiro do Grêmio
A direção do grêmio foi obrigada a desistir do Gonzalo Carneiro por conta do período de recuperação dele. Não se tinha a certeza se ele iria se recuperar rapidamente.
Existia a previsão de que, em 30 dias, o uruguaio estaria em campo. No entanto, os médicos alertaram que não tem como prever exatamente uma data. Poderia demorar bem mais.
Não é uma lesão muscular ou coisa do tipo que todo mundo tem um prazo determinado pra voltar. É uma inflamação no púbis, é impossível saber precisamente.
Diante deste cenário e sabendo que teria que colocar 1 milhão de dólares (R$ 3,2 milhões) por ele, o presidente Romildo tá batendo o martelo e usa o termo “abrindo mão” para explicar o que aconteceu.
Gonzalo não vem mais porque é impossível saber precisamente quando sua lesão estará curada.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
9 Comments