Grêmio
Quem foi bem e quem foi mal na vitória do Grêmio contra o Vasco
- Não tem como falar deste jogo e colocar aqui que o Renato quase comprometeu tudo. Por sorte, conseguiu corrigir ainda no primeiro tempo, mas conseguiu deixar o Pepê no banco de reservas, o cara que é o segundo goleador do ano, pra meter Michel e Rômulo como volantes. Sim, dois primeiro volantes. Era óbvio que daria errado.
- Michel foi mal, muito mal. Tava dando botinada pra tudo quanto é lado. Parecia zagueiro de antigamente em futebol de várzea, chegava atrasado e batia em todo mundo. Só que eu nem tenho como culpar o cara. Afinal, o Rômulo ficou como primeiro volante e sobrou pra ele a missão de sair. Deu errado. Qualquer um de nós sabe disso. Hoje, essa culpa é do Renato.
- A titularidade do Paulo Victor está ficando insustentável. O grande problema é que o próximo jogo é o Gre-Nal, mas o certo seria dar uma chance pro Phelipe Megiolaro. Paulo Victor tá falhando em todos os jogos. Comprometedor. E, sejamos bem honestos aqui, o Júlio César também não passa confiança. Só que, como falei, é Gre-Nal no domingo. Renato nunca mudaria agora.
- Pepê provou que tem que ser o 12º jogador quando todos estão à disposição e precisa, obrigatoriamente, ser titular quando estes reservas estão em campo. Tirando o Everton, a fase dele é muito superior a qualquer outro atacante gremista.

Pepê entrou, mudou o jogo e fez o gol de empate – Reprodução
- Por falar nele, Everton deu arrancada e chute de Cebolinha para marcar um belo gol. É verdade que os caras do Vasco deixaram ele livre, leve e solto. Mas o talento prevalece. Valeu demais para homenagear o Pedrinho, seu filho que nasceu nesta semana, e voltar a marcar que ele tava devendo já.
- E o Darlan roubou a bola deste gol do Cebola. Falam maravilhas dele na base. Confesso que ainda não sei se ele vai ser o volante que a gente ouviu falar. E não por culpa minha, porque ele tem poucas oportunidades. Tá na hora de passar ele na frente do Rômulo na hierarquia, por exemplo.
- Luciano tá fazendo por merecer a continuidade no comando de ataque. Fez um gol de pênalti, errou outro que recebeu de presente do Everton. Mas não foi mal em campo.
- Thaciano teve lesão muscular. Saiu ainda no primeiro tempo por sentir a coxa. Luciano e Rômulo tiveram câimbras. Tem coisa muito errada com o preparo físico do Grêmio. E penso que nem é culpa do preparador. É que esse time não joga e treina bem pouco. Dá nisso.
- Léo Moura saiu no meio do segundo tempo. Foi preservado pra o Gre-Nal. Tá meio que na cara que é ele que vai jogar. Renato não terá como meter o Galhardo em campo em plena Arena, contra o Inter. Não creio nisso.
- Neste momento, o Grêmio é o quinto colocado, na frente do Inter. Claro, os caras jogam nesta quinta contra o Athletico, em casa, mas o Tricolor meteu a pressão. E, além disso, como o Corinthians perdeu, no mínimo o G6 tá garantido.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio17 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio17 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro