Grêmio
Presidente Romildo responde algumas das perguntas que o torcedor mais quer saber
Algumas frases do presidente Romildo em entrevista na Rádio Bandeirantes na noite desta quinta:
Sobre o jogo contra o Corinthians: “Nós vamos ter um time muito forte, um time basicamente titular, mas ainda não conversei com o Renato”.
“O André é um jogador que já jogou muito futebol, nós buscamos ele justamente por essa trajetória, nós esperamos que ele vá ainda corresponder a aquilo que nós contratamos ele.”
“Reafirmo a nossa grande expectativa de terminar o ano com mais um título.”
Sobre a renovação de Everton: Nós estamos bem ajustados, bem trabalhados nesse sentido, faremos as mudanças oportunas”.
Sobre Kannemann: “Esse é outro jogador que também estamos negociando, estamos nos defendendo dos ataques, dos interesses de outros clubes”.
“Inegociável é uma coisa difícil de dizer, mas o Grêmio não tem interesse em se desfazer de ninguém do plantel neste momento, até porque temos duas competições importantes.”
“O Matheus (Henrique) é um jogador em formação, o tratamento que daremos ao Matheus é o mesmo tratamento de demos ao Luan, ao Éverton, ao Pedro Rocha.”
Comenta ai o que achou
-
Grêmio1 semana atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Grêmio6 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter1 dia atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Inter6 dias atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio9 horas atrásA reclamação feita pelo vice-presidente do Grêmio
-
Inter2 dias atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio9 horas atrásLuís Castro faz declaração reveladora sobre seu trabalho fraco no Grêmio
Pingback: Presidente Romildo responde algumas das perguntas que o torcedor mais quer saber - Portal do Alegrete