Grêmio
Os motivos que fizeram o presidente Romildo se empolgar com o Grêmio nesta temporada
Participando do Donos da Bola nesta semana, o presidente Romildo mostrou que não concorda com quem pensa que o Grêmio tá devendo futebol na temporada.
Pra ele, o time começou o ano bem melhor do que no ano passado.
Romildo viu dois grandes jogos contra o Independiente, quando o time teve o controle da bola e do jogo por inteiro. E até a estreia na Libertadores foi elogiada por ele na entrevista.
Além disso, o presidente parecia muito empolgado porque o plantel não tá pronto. Hernane Brocador e Arthur foram citados como jogadores que irão agregar quando definitivamente puderem atuar.
Isso, claro, somando os reforços.
Em outro momento na sua explicação, ele soltou essa frase:
“O time tá se formando e já fez apresentações fantásticas. E eu dou estas três, Defensor e as duas do Independiente. Então, o Grêmio é muito diferente e muito mais capaz de produzir um futebol muito melhor e muito mais competitivo neste ano, no meu entendimento.”
Aqui o vídeo com a entrevista aos 8 minutos:
-
Inter1 semana atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio7 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter6 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio4 dias atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
-
Inter3 dias atrásAs novas informações de atrasos no Inter
5 Comments