Grêmio
Presidente Romildo confirma algumas negociações por Everton Cebolinha
O presidente Romildo deu uma entrevista para uma rádio italiana chamada “Si Gonfia la Rete”. Lá, falou sobre Everton e Matheus Henrique, dois jogadores que despertam interesse do mercado europeu. Aqui um resumo do que ele disse do Cebolinha:
- Everton é o melhor jogador do Brasil e da América. E, de todas as propostas por ele, nenhuma se aproximou do real valor dele. Ele até acha estranho isso, mas a verdade é que muita gente perguntou, sondou, mas não fazem propostas altas, no valor que ele realmente vale.
- Contou que, no meio do ano passado, o empresário do Everton garantiu que tinha uma proposta do Napoli em mãos, mas essa proposta jamais chegou. Ele sabe também que o Ancelotti ligou pro jogador querendo ele no Everton, clube. Só que os ingleses tiveram uma complicação financeira e não concretizaram este negócio. E terminou a frase com a seguinte afirmação: “Vamos ver se eles tentam retomar a discussão no futuro … “
- Falou também que entende o desejo do Cebolinha de sair e o Grêmio não pretende cortar as assas dele. Por isso, o clube está sim disposto a fazer uma negociação. Mais, falou que tá disposto a negociar em valores mais baixos que a cláusula e até que o coronavírus mudou o cenário das coisas.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio