Grêmio
Renato colocou premiação no rachão do Grêmio

Renato fez o rachão valer premiação no Grêmio. Pra quem não sabe, rachão é a pelada dos jogadores, os caras jogam como a gente joga no final de semana. Só que existem times e até rivalidade entre eles.
Agora, cada vez que um time alcança uma série de 3 vitórias, o time perdedor é obrigado a doar uma cesta básica pra alguma instituição de caridade de Porto Alegre.
Renato justifica isso pra criar competitividade no seu grupo. Eles precisam aprender a disputar tudo, não importa o que.
“Tem uns três aí que tem que renovar rapidinho, tão quebrando. Eu falei: “não me enfrentem que vocês vão quebrar.” Eles estão pagando pra ver, estão quebrando”, brincou o treinador.
Em tempo: o time de Renato venceu por 2 a 1 o jogo desta terça, antes de pegar o Barcelona.
-
Grêmio1 semana atrás
Esse foi o real motivo que fez Grêmio e Inter votarem no presidente da CBF
-
Inter1 semana atrás
Roger falou com os jogadores no vestiário e deu “aula” para a imprensa sobre escalação
-
Inter1 semana atrás
Como Roger roubou o protagonismo da festa de aniversário do Inter
-
Grêmio1 semana atrás
A única esperança que a derrota para o Ceará poderá dar ao Grêmio! Só depende do Quinteros querer ver!
-
Inter1 semana atrás
Um resultado muito melhor que a atuação do Inter na estreia da Libertadores
-
Grêmio1 semana atrás
Presidente Guerra avaliou o trabalho do Quinteros para a imprensa
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros tem leitura completamente diferente do que imprensa e parte da torcida sobre o Grêmio
-
Inter6 dias atrás
Inter joga muito e goleia o Cruzeiro, que sai reclamando! Mas Roger deu grande notícia!