Entre pro time

Grêmio

Pontos positivos e negativos de Grêmio 4 x 0 Brasil de Pelotas

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Positivos

  • Já é o campeão do Gauchão 2018. Nem precisava jogar no Bento Freitas. Não tem como o Brasil reverter uma vantagem destas. Vai só cumprir tabela lá. Mérito de quem meteu 4 x 0 em casa.
  • Jael foi o melhor em campo. Ele deu duas assistências pro Everton, uma de letra, e ainda cabeceou um foguete que o Pitol espalmou na frente do Alisson que mete pro gol. Ou seja, teve participação em três gols.
  • Everton marcou dois e ainda meteu uma na trave. Jogou demais. Eu sou muito fã dele. Tem o drible e quando finaliza bem as jogadas, é sempre um dos melhores em campo.
  • Maicon e Arthur jogaram juntos e bem. Brasil é um bom time e, mesmo assim, o Grêmio não teve grandes problemas defensivos. As primeiras amostras apontam que dá pra jogar com eles.
  • Ramiro marcou um gol de falta. Mesmo que o Pitol tenha falhado, a bola foi com muito efeito. E vale lembrar que o Jael já tinha feito no Gre-Nal e agora o Ramiro. É importante ter opções. Um com mais jeito e outro na pancada. Bola parada decide muitos jogos.
  • Alisson fez o gol e foi bem no corredor direito. Ainda não o vejo titular, mas penso que é uma ótima opção pro segundo tempo.

Como todo mundo quer saber da arbitragem, eu não vi erro do Daronco na expulsão. O cara do Brasil colocou a mão na bola e ainda bateu no Luan pelas costas. Na expulsão, o árbitro apontou que foi pela sequência de faltas que ele levava o amarelo. Como foi o segundo, foi bem expulso. É do jogo. O Brasil sabia desse risco.

Negativos

  • Não consigo encontrar defeitos depois de uma vitória que deu título. Foi merecido. Agora é só jogar pra cumprir tabela em Pelotas.

19 comentários

19 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque