Grêmio
Pontos positivos e negativos de Grêmio 1 x 1 Bahia
Pontos positivos
- O Grêmio voltou melhor em relação aos seus últimos jogos antes da parada, mas ainda assim insuficiente para convencer. Foi um time com muita posse de bola, mas poucas chances reais de gol. Diria que se não fosse o pênalti, capaz do Tricolor passar em branco.
- Foram 18 chutes a gol, bem poucos com algum perigo. Como disse, muita posse, pouca coisa produtiva.
- O melhor em campo foi Jean Pyerre. Por vezes parece que o cara tá desligado, mas dai ele pega uma bola e dá a pifada. Não pode ser reserva. Mesmo sem ter a intensidade que deveria para ser diferenciado. Quando tiver isso, vai pra Seleção. Pode apostar.
- Luan entrou bem. Gostei dele. Assim como os jogos-treino, foi muito interessado, ligado, procurando o jogo. Merece mais chances.
- Everton foi o de sempre no primeiro tempo. Ia pra cima, driblava, fazia jogadas. Parece mais confiante do que antes. A Seleção fez isso. Pra finalizar, sofreu o pênalti e bateu.
- O lado bom é não ter gol dobrado fora de casa. Tá tudo igual, ninguém tem vantagem. É só vencer quarta que vem na Bahia que tá tudo certo.

Lucas Uebel/Grêmio
Pontos negativos
- Everton jogou bem no primeiro tempo, caiu no segundo. No intervalo, revelou que chegaram algumas coisas pra ele sim, que veria com o Grêmio agora. Tá meio que na cara que ele tá vendido.
- Renato tirou Jean Pyerre pra colocar Luan. Fez isso deixando o André em campo. Resultado? Foi longamente vaiado pela torcida na Arena. Não tem explicação.
- O gol foi de escanteio e isso é treinamento ou atenção. Só se leva gol de escanteio se não treina ou se os caras são desatentos. Não tem outra situação.
- Felipe Vizeu torceu o joelho e saiu direto para o vestiário no final do jogo, deixando o Grêmio com 10, inclusive. Foi chorando. Parece sério. Não dá pra ser definitivo, mas assustou.
- Diego Tardelli não ficou nem no banco por conta de uma diarreia. Viu o jogo dos camarotes da Arena.
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Inter2 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio2 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter5 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
-
Inter1 semana atrásO constrangimento que submeteram o Abel após o jogo do Inter contra o São Paulo
-
Inter1 semana atrásA briga dos jogadores, até Deus colocaram no meio e pressão para renúncia do presidente sendo feita!

42 Comments