Entre pro time

Grêmio

Everton fala abertamente sobre propostas

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Entrevista do Everton no intervalo para o Premiere: “Vou ser sincero, chegaram algumas consultas. Mas ao Grêmio não chegou nada e tenho que manter o foco”.

No final do jogo, Cebolinha voltou a dizer que chegaram várias situações para ele, mas como não há acerto com o Grêmio, ele não pode falar nada.

Já na zona mista, Everton fez questão de dizer que só vai sair se for algo bom para o clube também. Nada de formar uma saída.


Mas chamou atenção quando um repórter perguntou se as propostas agradaram e ele respondeu: “são grandes ligas, né…”

Ou seja, tem gente grande na cola do Everton.

Tá claro que algo que acontecendo e com muita força. O cara só não quer falar. Tanto que ele não garante que vai estar em campo no jogo da volta na quarta-feira. Diz apenas que “espera que sim”.

Em off, muita gente diz que ele tá vendido. Só que, como não há nenhuma confirmação mais oficial, de alguém maior, um dirigente mesmo, eu prefiro aguardar.

Até porque não sabemos o clube, os valores, as condições. A única coisa concreta que temos agora é a palavra do Everton dizendo que chegou algo sim.

A gente não viu o tempo passar, mas Everton está no seu sexto ano no profissional. Desde 2014 atuando com a camisa do time principal. O cara é tão diferenciado que ficou só 2013 na base e já subiu.

Bem improvável acreditar em uma permanência.


11 comentários

11 Comments

  1. Maximus Andrade

    11 de julho de 2019 at 18:11

    E concordo com o Renato em barrar essas entrevistas do cebolinha, é o trabalho da imprensa ficar implantando tumultinhos, espalhar fofoquinhas, o jogador fala em quem sabe “ah cebolinha ja esta vendido”, ah o everton não fica, ja esta vendido, tudo especulação e as entrevistas do cebolinha alimentam isso, ta certo, enquanto não tem nada de oficial na mesa do Romildo, o correto é ele focar nos treinos, jogar as partidas que estiver escalado e fazer o melhor pelo clube e deixar isso pra quem tem que resolver, que é o empresário e o Grêmio se depender da imprensa ele ja ta vendido pra europa por 10 milhões de euros.

  2. Em 92 subi em nono

    10 de julho de 2019 at 23:26

    Ou seja, ninguém quer Everton Pipoquinha. Talvez algum time da China, Arábia ou Rússia…

    • Anônimo

      11 de julho de 2019 at 12:44

      opa, deves estar confundindo com o prateado

  3. Anônimo

    10 de julho de 2019 at 23:10

    “Em off muita gente diz que ele já está vendido” bah JB, tu é muito fraco. Querendo criar burburinho, forçando algo.. QUEM DIZ que ele está vendido, PARA QUEM? Tu mal fonte tem

    • Andre

      11 de julho de 2019 at 10:33

      Pois é, eu não concordo com esse tipo de jornalismo especulativo. Tem que dar os nomes.

  4. Anônimo

    10 de julho de 2019 at 22:51

    E aí? Se o Everton sair ???
    Oq vai ser do GRÊMIO MAIOR DO SUL
    Se só o Everton vem jogando nesse time

  5. Anônimo

    10 de julho de 2019 at 22:09

    Paulo v
    Leonardo
    Kanneman
    Geromel
    Cortez
    Michel
    Matheus
    Jean
    Tardelli
    Everton
    Luan

  6. Filipe

    10 de julho de 2019 at 22:00

    Diretoria burra. Não é pra vender, não importa o valor. Poe um email padrão dizendo que toda e qualquer proposta será recusa e ponto final. Se quiserem, que depositem a vista os 80 milhoes, sem acordo.

    • Maximus Andrade

      11 de julho de 2019 at 18:06

      E tu faz o que com a carreira do cebolinha?Acha mesmo que o desempenho dele não vai cair abruptamente se o clube for taxativo e se recusar terminantemente a liberá-lo?Óbvio que não sai por qualquer mixaria, isso até o cebolinha fala que não adianta ele sair sem que o clube tenha tbm um bom retorno, mas duvido algum clube europeu chegar com valor integral da multa, os únicos mercados que fariam isso tranquilamente seriam o mundo árabe ou os chineses e pra estes mercados o cebolinha disse que não vai, ele é diferenciado, joga um bolão não conceituo como craque nivel neymar, mas é diferenciado sim, seria injusto barrar o jogador até pq o Everton tem 23 anos pra idade de mercado europeu ele ja esta passando da idade ngm de lá avalia mto o futebol, sendo que vinicius jr tem menas bola que o everton mas tem só 18 anos ta ótimo pra eles saiu por uma fortuna, o rodrygo tem menas bola que o cebolinha mas é bem novinho tbm e saiu por outra fortuna então não da pra travar alguma boa negociação pra ele pq corremos o risco de ter outro luan no time.

  7. Anônimo

    10 de julho de 2019 at 21:50

    O Renato deveria ter tirado o boi cansado do Maicon e recuado o Jean e posto o Luan!! Nessa ele ratiou!! Mais vamos buscar lá na Bahia!!

  8. Anônimo

    10 de julho de 2019 at 21:46

    Fora Renato. Burro

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque