Entre pro time

Grêmio

Plano executado por Renato há mais de um ano mudou a vida de Jean Pyerre

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Na coletiva desta tarde, Jean Pyerre contou que deve ser fixado como um meia mais adiantado no time de cima. Ele era um segundo jogador de meio-campo, às vezes terceiro, na categoria de base.

Só que, desde que subiu para o profissional, Jean está fazendo a mesma função de Luan. O cara centralizado que organiza o jogo, dá assistências e até faz gols.

Jean contou que isso não é de agora, vem desde os tempos do grupo de transição. Lá, Renato já pedia para ele ser mais adiantado porque precisaria dele ali naquele local. Foi uma especie de adaptação.

O Grêmio tem muitos volantes. Então, aproveitando a visão de jogo do Jean, essa foi uma ideia do Renato.

Vamos combinar que esse grupo de transição, que nada mais é do que um time B, serve justamente para isso. Não importa o resultado e sim a formação.

Aliás, lá será o destino dos destaques da Copa São Paulo. O Deco Nascimento explica isso nesta matéria:

[irp posts=”29565″ name=”O que a direção gremista pretende fazer com os destaques da Copinha”]

2 comentários

2 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque