Grêmio
A coisa foi pegada no treino do Grêmio antes do Gre-Nal
Eu acompanhei o treino do Inter nesta sexta, mas a coisa foi pegada no CT do Grêmio. Aqui relatos de colegas que estavam na atividade:
Treinamento do Grêmio foi marcado por disputas fortes.
Luan e Jael levaram pancada e sentiram.
Maicon levou pisão.
Ramiro dividiu com Lima e levou a pior. Gritou muito alto. Cena preocupante.@EsporteBandRS
— Matheus D'Avila (@davilamatheus) March 16, 2018
https://twitter.com/diogo_rossi/status/974666558021783552
- Mesmo assim, Renato disse na coletiva que tá todo mundo concentrado e à disposição.
- Ele não entregou o time e não vai entregar. O treino de sábado é fechado pra todo mundo.
- Isso vai acontecer pra poupar o gramado do estádio, que vem do show da Katy Perri, na quarta.
- Detalhe que, ontem, o Maicon levou pancada no joelho, no tornozelo, e hoje um pisão. Que azar!
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
8 Comments