Grêmio
Pai de Alan Ruiz diz que seu filho tem proposta do Grêmio
O pai do Alan Ruiz deu entrevista em Portugal dizendo que o seu filho quer sair do Sporting e o clube português não quer ajudar.
Falou até em proposta de 20 milhões de Euros pelo Alan e que times como o Grêmio e Rosário o procuraram.
Aqui as declarações dele na imprensa de Portugal. Deixei no português deles, por sinal.
“Foi ideia dele. Apresentámos-lhe outras ofertas, mas não quis. Depois falou com alguns dirigentes do Colón e interessa-lhe voltar. Foi muto feliz no Colón. Apresentámos várias ofertas ao Sporting, há três meses, muito importantes, muito grandes, de 10, 12, de 20 milhões. Nunca aceitaram nada. Foram vários clubes, de Itália, vários. O Alan queria sair.”
“Há o Grémio, o Central e outros clubes. Mas ele não está a pensar no dinheiro. Está a ponderar outras coisas. Diz que no Colón foi feliz. Tem só 24 anos e já se passaram muitas coisas na sua carreira. É importante que jogue onde é feliz.”
Detalhe que o cara afirma que o filho tem propostas de 20 milhões de Euros, da Itália, Grêmio, Rosário Central, mas que seu filho quer jogar no Colón.
Estranho. No mínimo.

-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio5 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio5 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
12 Comments