Grêmio
Os dois problemas de Renato antes do Gre-Nal
Como sempre acontece, Renato faz mistério no time do Gre-Nal. Ele até não teria muito o que esconder não fosse duas coisas:
- Maicon teve uma lesão na coxa e ficou de fora do jogo contra o Santos.
- Jael não treinou a semana inteira. Pelo menos não enquanto a imprensa pôde observar.
Maicon até treinou ontem, mas hoje já ficou de fora do rachão. Ele apenas correu ao redor do gramado do CT.
Jael não fez nem isso. Pelas informações que temos, o centroavante ficou entre a academia do clube e o vestiário, fazendo trabalhos específicos.
Mesmo assim, se eu tivesse que apostar, apostaria que ambos vão pro jogo. Renato sabe da importância do clássico, principalmente porque o Inter está na liderança. Como ele não terá Kannemann e Everton, aposto que irá colocar todo mundo pra jogar.
Caso realmente não tenha como, Thaciano e André são os mais cotados.
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?