Grêmio
Ombro do Jean voltou a doer, Tardelli fará trabalho especial e Geromel queria jogar!
- Jean Pyerre agradeceu que, mesmo quando ele cobrava faltas e a bola não entrava, todo mundo incentivava ele e dava apoio que um dia a bola ia entrar. Mais, ele recebe muitos conselhos dos caras no treino pra melhorar a batida. Ele vê muitas faltas do Ronaldinho, Pirlo e até do Messi. Aliás, ele jamais tinha marcado um gol no canto do goleiro. E inspirou a batida em uma que o Messi já fez no Barcelona.
- Jean Pyerre vai usar a parada para fazer fisioterapia e reforçar a musculatura da região do ombro. Só pra gente ter noção, ele jogou a partida contra o Botafogo com dores no local porque dormiu em cima do ombro e já começou a doer.
- Mais, apenas com a cirurgia é que essa situação vai ser completamente resolvida. Chegou a conversar com o Geromel, que também teve essa lesão e precisou operar, só que, por estar começando, o Jean não quer parar. Até brincou que é a mesma que o Luan com a lesão no pé. Ele é fominha, quer jogar. Ainda mais que tá começando.
- Na saída do Engenhão, Geromel contou que não tem lesão, não é nada preocupante, ele apenas sentiu no jogo passado, voltou a sentir no aquecimento e até queria jogar, mas Renato mandou não arriscar, disse que não valia a pena.
- Já o Diego Tardelli contou que fará um trabalho específico durante as férias. O pessoal da preparação física passou atividades para ele não parar 100%.
Aqui tem mais do Tardelli e do Grêmio:
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
5 Comments