Grêmio
Odorico pede pra esclarecer “barrigada”
Odorico Roman pediu a palavra na coletiva de imprensa para dizer que o Grêmio não está contratando ninguém.
O dirigente disse que leu e ouviu que o Tricolor estava no mercado buscando jogadores pra 2018.
Segundo ele, isso é “barrigada”.
Antes da final, não existe a menor chance do clube contratar ou vender qualquer jogador. Nem conversas com empresários estão acontecendo.
Fernandinho, Cortez e Renato precisam renovar e estão com as negociações suspensas também.
Recentemente, rolou um print falso que Kaká estaria vindo pra cá. O fato foi desmentido.
-
Inter1 semana atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio6 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio4 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Grêmio55 minutos atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter3 dias atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
-
Inter50 minutos atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter
1 Comment