Grêmio
7 informações de Grêmio
- Fernandinho, Ramiro e Edilson foram homenageados pelo número de jogos. Detalhe que Arthur completou 50 partidas nesta quarta.
- Renato disse que irá preparar o time contra o Santos, mas não irá pro litoral paulista. Ficará em Porto Alegre com o time que vai jogar a final.
- O treinador contou que Jaílson passou a jogar bem porque levou uns puxões de orelha. Ele estava “largado” e subiu de produção depois das cobranças.
- O pensamento dele é o mesmo: “conquistar uma vantagem aqui pro jogo da volta”. Não importa o tamanho da vantagem.
- Odorico disse que tem é que vencer. Pode ser até com gol de cabeça do Marcelo Grohe.
- O vice de futebol assegurou que o Grêmio não está conversando pra contratar nenhum jogador. Só pensa na final.
- Aconteceu uma forte explosão que feriu 8 pessoas no hotel que o Grêmio irá ficar em Buenos Aires. A direção fez contato com os argentinos, que garantiram que não até a próxima semana, tudo estará resolvido.
-
Inter1 semana atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio6 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio4 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Grêmio16 minutos atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter3 dias atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
-
Inter12 minutos atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter
2 Comments