Grêmio
O valor que o Santos tá pedindo para liberar o Vanderlei
O presidente do Santos, chamado José Carlos Peres, foi perguntado sobre a negociação em andamento com o Grêmio para ter o goleiro Vanderlei. Essa foi sua resposta: “Tem várias conversas, não é só Grêmio. São vários. Estamos vendo a melhor oportunidade pra ele e para o clube também”.
Isso acontece porque o Atlético-MG e outros clubes entraram na parada pelo jogador. O Grêmio segue sendo o favorito, mas agora o Santos tá pedindo grana para liberar um goleiro que fará 36 anos dia 01 fevereiro. Os caras pedem 1 milhão de euros (R$ 4,5 milhões) pela liberação.
A direção gremista fez uma contraproposta dizendo que isso eles não pagam de jeito algum. Podem até negociar a troca por um jogador, mas não tem como investir tanto num goleiro em final de carreira. É um fato que essa grana não vai ser paga. Resta saber como chegarão a um acordo agora.

Presidente do Santos confirma negociações com o Grêmio, mas tem outros clubes na parada – Ivan Storti/Santos
- Na entrevista que deu na noite desta terça na sede da FGF, Romildo descartou a contratação do Campaña, do Independiente, mas confirmou que olhou goleiros argentinos, paraguaios e uruguaios. Ele não falou se observa o uruguaio Muslera, 33 anos, mas ele tá como titular absoluto do Galatasaray, da Turquia. Bem improvável ser liberado.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio