Grêmio
O que Renato fala sobre o desempenho do Marinho
Palavra de Renato sobre Marinho:
“O Marinho é esse jogador que abre as linhas, enfrenta as defesas, abre as defesas adversárias. A maior prova disso foi no lance do pênalti.”
“Deu alguns contra-ataques, mas é uma coisa normal, Marinho há muito tempo não jogava. Último jogo dele foi há um mês, contra o Atlético-PR.”
“O jogador sente falta do ritmo de jogo. Então, tem que dar um desconto. Mas é um jogador que veio para nos ajudar, demostrou isso hoje e, com certeza, vai nos ajudar ainda.”
Esta foi apenas a 9 partida do Marinho no Brasileirão. Ele jogou contra o Atlético-PR, sentiu uma lesão e voltou só agora.
Aos 28 anos, Marinho custou R$ 8 milhões aos cofres do Grêmio junto ao futebol chinês. Seu contrato vai até o final de 2021.
-
Inter1 semana atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter1 semana atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter1 semana atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter1 semana atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Grêmio1 semana atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter1 semana atrásOs nomes especulados para assumir o Inter após a demissão do Pezzolano
-
Inter7 dias atrásEstes são os motivos que fizeram o Inter contratar Eduardo Baptista
9 Comments