Grêmio
Everton cortado da Seleção e Lucas é chamado para seu lugar
O atacante Everton foi cortado da Seleção Brasileira. Tite chamou Lucas Moura, do Tottenham, em seu lugar.
Everton fez exames nesta manhã de segunda e confirmou a gravidade da lesão.
Ainda não temos mais informação de quanto tempo o Cebolinha ficará longe dos gramados, mas Renato afirmou que ele é dúvida até para o primeiro jogo contra o River, dia 23, na Argentina, pela Libertadores.

Além do Cebola, ainda tem o goleiro Marcelo Grohe. Ele sentiu a coxa e saiu no intervalo. As lesões são parecidas. Tudo indica que Paulo Victor vai jogar por um bom tempo.
No ataque, Alisson é o mais cotado para assumir a ponta-esquerda. Afinal, Ramiro tem retorno previso para o domingo.
O Grêmio está de folga nesta segunda. Os boleiros voltam aos trabalhos apenas nesta terça pela manhã.
-
destaque1 semana atrásOs detalhes sobre os dois novos reforços e o motivo por trás da pressa da direção
-
Grêmio1 semana atrásFicou bem nítido qual é o problema do Grêmio
-
Inter1 semana atrásFoi um crime o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio6 dias atrásO alerta que acendeu sobre Luís Castro, a ligação do presidente pra um jornalista e o pagamento feito pro Carlos Vinícius
-
Inter6 dias atrásO jogador que não deve vir mais, o contrato do Sanabria e a transação feita na Europa
-
Grêmio1 semana atrásA notícia bombástica descobera sobre um contrato no Grêimo e as próximas saídas perto de acontecer
-
Inter4 dias atrásA chance de reviravolta que pode colocar Alex Arce no Inter
-
Grêmio4 dias atrásA melhor explicação que consegui sobre o salário de R$ 500 mil no Grêmio
4 Comments