Grêmio
O que falta para André ser anunciado pelo Grêmio
Falta só assinar. É isso que os dirigentes do Grêmio dizem sobre André. Todos os documentos do Corinthians e Sport já foram enviados e agora basta apenas formalizar o papel com o centroavante e pronto, ele é do Grêmio por empréstimo até o final do ano.
A apresentação não deve acontecer nesta quarta por causa do Gre-Nal. A ideia é apresentá-lo na quinta.
Isso não faz nenhuma diferença, já que sua estreia será no Brasileiro e depois nas oitavas da Libertadores. Já acabaram as inscrições do Gauchão.
André vem por uma salário menor do que foi especulado inicialmente. Não será R$ 600 mil e sim na casa dos R$ 400 mil.
Vale destacar que ele vem por empréstimo até dezembro, mas quando o Grêmio pagar a última parcela dos 2,5 milhões de euros, ele automaticamente renova aqui em definitivo.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
9 Comments